Incentivo para Guerreiros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Incentivo para Guerreiros

Mensagem por Admin em Sab Nov 28, 2009 1:20 pm

Archer é d+, mata tudo nois com critico
Admin

2° Sargento - Chefe

http://myrmydonsguild.forumclan.com

Mensagem por >Asuma< em Sab Nov 28, 2009 2:12 pm

[b]Lol ,que gay , qse chorei com o depo do Tiger ... Ç.Ç

Myrmydons ! ♥️
>Asuma<

2° Sargento - Mestre

Mensagem por DropLeet em Seg Nov 30, 2009 6:32 pm

Asuma escreveu:[b]Poww.. Falando serio

Até me emocionei com o comentario do Domination =P

E eu me lembro dim cara, Todos nos ja fomos nivel 1 ... e não da pra negar isso (y')

O que me dexo feliz caraé que eu fiz esse topico pra zuar ... , sabe só prater 1 topico a mais no forum =B

e graças ao Dom o topico se tornou um verdadeiro incentivo pra mim
e com certeza pra muitos outros jogadores (y) [ se não todos que lerem os topicos ]

Obrigado por tudo Familia =D

Myrmydons até morrer Monkei036

Que isso manow! Dou os créditos a você que criou o fórum. Estavamos precisando mesmo de uma boa discussao pra por as idéias pra fora. Eu que tenho que agradecer brother! Se você não tivesse criado esse fórum, quem sabe eu ficaria pensando aquilo pra sempre saca?

Tigerbest escreveu:lol! lol!
Meu irmão domi... Rapa vcs são demais é indiscutívil isso.... É verdade, guerreiros tem uma certa má fama, mas vou explicar porque....
Nosso cla pegou os gente boa.....SRRSRSRRSRRSRSR.... dai ficou o resto pro mundo....SRRSRRSRRSRRS.... tenho orgulho de vcs... De todos os guerreiros do cla. Mas tenho um orgulho especial a vc, Dom, por ser o mais velho no cla, pela sua grande disponibilidade em ajudar no fórum e no clã, por ter ótimas idéias (já tinha falado isso pra Paty ^^) e também pelo fato de que é um irmão pra mim. Masssssss o Asuma também merece grandecíssimo crédito. O guerreiro Asuma chegou pra ficar, ama o clã, e dedicado e tudo isso agente nota, mas o principal é que ele tem sangue bom, dá o maior apoio pra quem entra no clã, ajuda todo mundo (isso é ótimo) e se agente chamar: "O Asuma vamo ali morre no deus da guerra?" a resposta será: "já to aqui porque vcs tão demorando?" RSRRSRRSRSRRSRRSR... Dom e Asuma vcs em especial são fundamentais pro cla e me orgulho de ser amigo desses guerreiros..... Já o Apy.....SRRSRRSRRSRSRRSRS..... É o um cara pelo qual daria minha exp de upa (98,9%) pra ajuda, amigo leal pessoa sem igual e um cara que merece tudo de bom...... Nick, Paty, HInon e compania já sabem o que eu penso de vcs, mas estes que foram alvo aqui serão maiores que agente logo logo.....SRRSRSRRSRRSRS.....

GO GO MYRMYDONS rumo a dominação, porque agora "ou vai ou racha"..... SRRSRSRSRRSRS.... Monkei049 Monkei049

Pow manow, você sabe que pra mim você é minha familia! Todos do clã são mas você é como meu irmão mesmo. Você é o cara mais bruto que conheço e o mais firmeza!!! ksakosaokpasopkas (Bruto pq fui duelar com vc só pra vc ficar com chi e vc destrui meus equipamentos u.ú AKOSKAPOSKOSAKOSAKOASKAOSOKAKOSAOK)
É nóis manow! PErfect world pode ser apenas um jogo online, mas estande ou eu estiver, vou lembrar de vocês! Cada um que passou nesse clã merece um carinho especial. Se eu aprendi a jogar, devo todo o crédito ao Myrmydons! Um clã que pra mim não é apenas um guild... É uma escola. E só tenho a aprender com ele e com vocês.! AGradeço muito a vocês! Admiro muito vocês e principalmente você Tiger! Te respeito muito! Meu sonho é juntar um dia, eu Evil, a Paty God, Você God, Asuma (god acho) e eu de pt com o Asuma dando pk em vocês e depois que eu matar a paty (só em sonho né? akospkosakopas) e o Asuma matar você eu saio da pt e mato ele HOHOHOHOHOHOHOHOHO *________________* Irmãos até o fim.

Kadu_Vizu escreveu:Ninguem defende Archer aki nao pô :/
Pow... Archer é o bixo xD Pesquisem em qualquer site referente ao PW. NÃO EXISTE BUILD PRA ARCHER. É complicadíssimo jogar com archer. Eu mesmo não sei! E duvido que saberia. Não é pra qualquer um não. Não tema lgo manjado, algo pré definido onde basta seguir e já era. E mesmo assim, os safados dão critico na gene --´ Como conseguem? spaokoaskaskpas Archers são phoda!

Sign:
Equipe GARRA em colaboração com a Myrmydons.
DropLeet

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Mago
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹

Mensagem por >Asuma< em Seg Nov 30, 2009 7:50 pm

Sim Sim Dom ! (y) < Serie orgulhosamente God [ vcs ainda vão precisar de mim pra tankar muito boss '-' ]hauhauahuah =D

Mas entao ... pq eu tenho q mata o Tiger ? =x
ele não leva dano nem ******* =/

MAs é isso ae =D
Agradecendo aqui também
Obrigado por tudo, Patty , Dominick . Tiger , Nick , Sunlight ( sumido , e foi um dos primeiros q inturmei do clan =x ) , Kadu , Spykman que me chamou ao Clan! =D
E a todos que me ajudaram ,e que me deram a oportunidade de poder ajuda-los =D

Prometo que quando minhas recuperações acabarem (n) , meu pc voltar (n) e minha banda gravar nossa musica Voltarei com tudo ! Very Happy

E go go 7x até Fevereiro Very Happy

Myrmydons Monkei036
>Asuma<

2° Sargento - Mestre

Mensagem por Tigerbest em Seg Nov 30, 2009 8:07 pm

lol! lol!

Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei024 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei030 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01 Monkei01

Muita emoção grande Dom, muito obrigado por suas considerações.... Realmente reitero o que vc falou "Myrmydons é uma escola"... Caramba de verdade eu tenho fé em acreditar que não existe clã igual o nosso.... Cara nunca vi um clã cujas pessoas tem tanta facilidade em dizer o que sente uns pelos outros isso é simplesmente incomparável.....

Dom meu brother... cara fiquei muito honrado mesmo por ser equiparado pra vc a um irmão.... Puts aceito o titulo com orgulho meu brtoher.... Vc também tá no coração.... Paty também é uma mana do coração... e Julio é simplesmente imencionável de tão gente boa que ele é.... Realmente minha vida sem vcs num teria sentido e eu não falo isso da boca pra fora.... Alguns anos atrás acabei perdendo grande parte de meus amigos na vida real.... Estou abrindo meu coração a vcs.... E queria que todos soubessemm (Dom, Julio, Paty, Hinon, Asuma, Spy, Anubs, Kadu, Senno, Sun, Vini, NOnay, Great Fasoneka, HomisNoct e mais um monte que eu admiro que por ventura eu acabe esquecendo....SRSRRRSRS..) que meus amigos foram embora por causa do trabalho, faculdade, coisas da vida (nós não brigados, só a amizade foi esfriando Monkei030 ).. e eu fiquei meio perdido.... Sou muito ligado aos amigos... eu me apego muito fácil, muitos veêm isso como um defeito, mas eu vejo isso como uma possibilidade de ser mais feliz no sentido em que eu passo a enchergar muito mais o lado bom das pessoas que necessariamente o lado ruim e me orgulho disso.... Assim vcs se tornaram meus melhores amigos... Nunca vi vcs pessoalmente, nunca passei um final de semana na casa de vcs... Nunca joguei bola ou fui no cinema com nenhum dos membros do clã, mas tenho passado e ainda passarei momentos de pura felicidade e realização por andar e lutar com pessoas que pensam da mesma maneira... que não ligam pras dificuldades somente as superam cada dia....

Galera amo vcs incondicionalmente e realmente gostaria de fazer o maior dos meus convites... eu gostaria mesmo de que vcs viessem no meu casamento..... Monkei05 Monkei05 Monkei05 ... Eu e Day pretendemos nos casar lá por julho de 2011 e desde já convido em primeira mão os membros do meu clã para saírem do jogo e fazerem parte da minha vida através de uma outra maneira... Sei que é complicado e se vcs não puderem vir prometo um dia visitá-los quando eu puder para sairmos juntos e tocarmos o horror fora do jogo... Sério não quero perder relações com vcs jamais porque descobri o caráter de vcs em um jogo que vcs poderiam ser quem vcs quisessem ser sem se preocupar com consequencias... Ex: poderiam ser um bando de safados hackiadores e xingar todo mundo só pra zuar, mas não vcs são o que são e pronto e me orgulho de fazer parte da história de vcs....

Desculpem sou meio sentimental as vezes.... Amo vcs d++++ e aprendi isso com o puro convivio de 4 ou 5 horas por dia conversando com pessoas que eu não vejo na realidade.... Dom vc tá no meu coração brow.... e clã vc já dominou meu coraçãooo, mas é uma pena que vcs estejam sobre a jurisdição (reinado) da Day que dominou todo o meu ser.....

Deixado o recado (e o convite).....

Clã Myrmydons família exemplar.......... Monkei01 Monkei01 Monkei01
Tigerbest

R.I.P.

Mensagem por Kadu_Vizu em Seg Nov 30, 2009 8:26 pm

sls

Apesar de não ter muito tempo no clã considero vocês também como uma familia

Monkei02

e...

Go Go Myrmydons ! Monkei06
Kadu_Vizu

1° Sargento - Mestre

Mensagem por Patynix em Seg Nov 30, 2009 9:01 pm

Aaaaa Eu vÔ nesse casamento
To contando os meses ja
aushaushaushuahsuahsuhausahs
olha tbm considero muito todo mundo, não sei se alguem chegou a ver
esses dias que to emotiva colokei um topico ai mas exclui ..
Falava da amizade de todos. é issu tbm Quero encontra todos vcs, nois encontrarmos em eventos, Shows, Vizita na casa e enxe o saco aushasuahushaushuahsa....
Gogo Familia myrmydons

Sign:
GOAL
[   ]Reerguer a Guild Myrmydons
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Cultivo: God¹

Mensagem por Tigerbest em Ter Dez 01, 2009 6:42 am

lol! lol!

Apoiadérrrrrriiiiiimooo paty go go tocar o horror juntos..... E realmente se der queria ter Julio e vc no casório.... Monkei02
Um grande abraço a todos e esse tópico virou não somente de incentivo aos guerreiros, mas de incentivos a todos os membros do clã

PS: Arqueiro dá medo..... Monkei024
Tigerbest

R.I.P.

Mensagem por Spykman em Ter Dez 01, 2009 7:58 am

arkero da eh critico !!!
isso sim

GoGo Myrmydons
Spykman

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Guerreiro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&amp;amp;amp;amp;

Mensagem por Tigerbest em Ter Dez 01, 2009 8:00 am

lol! lol!

GO GO Monkei018 Monkei018 deles
Tigerbest

R.I.P.

Mensagem por >Asuma< em Ter Dez 01, 2009 12:14 pm

Aeee Spkman , toma faze uma viagem à uns certos casamentos ? Very Happy

Powww , nem vo fala nada (y)

tamen me apego muito facil aos amigos

Myrmydons , sem excessão de ninguem ....

Todos Vocês são fodas ! cheers
>Asuma<

2° Sargento - Mestre

Mensagem por Spykman em Ter Dez 01, 2009 6:50 pm

num entendi ?
toma faze uma viagem à uns certos casamentos ?
axo q o toma = topa neh ?
Spykman

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por >Asuma< em Qua Dez 02, 2009 7:18 pm

vc intendeu
\o/ =x
>Asuma<

2° Sargento - Mestre

Mensagem por Spykman em Qui Dez 03, 2009 8:13 am

peeu peaxo peq peentendi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
peGoGo peMYrmydons
Spykman

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

looool

Mensagem por Benick em Ter Dez 29, 2009 6:39 pm

Concordo plenamente,guerreiro e mt bom,sacer e bom pra ajudar e ruim pra ser,sacer sozinho e ruim pra mobar mob fisicoo Very Happy ,guerreiro moba mob magico de boa pois possui o sutra Cool . mas sem sacer o jogo e um LIXO [a]s[a]d]a[d
Benick

Cadete

Mensagem por Convidad em Dom Jan 03, 2010 2:45 am

eu discordo de todos....as feitis sao as melhores!!!! Monkei05

Dale feiticeiras!!!
Convidad
Convidado

Mensagem por Spykman em Dom Jan 03, 2010 10:25 am

sim
as feits sao boas sim
akeles pets escravos nao tao nem ai
fazem o q vc kiser
+ guerrero owna
com o buda dele d ngm precisa
moba tranquilo
bom pra qualquer coisa
todos chars tem seus pros e contras, se vc souber jogar com wr vai acha-lo o melhor
e o mesmo pros outros chars
ai depende do gosto e da habilidade com a raça
axu ki jah disseram isso aki
-.-
Spykman

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por Necrolyth em Sex Set 03, 2010 5:53 pm

nao é qerendo puxa o saco nao, mas
axo q o guerreiro ainda é melhor
apesar de ter suas desvantagens Cool
Necrolyth

R.I.P.

Mensagem por DropLeet em Sex Set 03, 2010 8:54 pm

Necrolyth escreveu:nao é qerendo puxa o saco nao, mas
axo q o guerreiro ainda é melhor
apesar de ter suas desvantagens Cool
Salve! Bom te ver por aqui mano =D

Sign:
Equipe GARRA em colaboração com a Myrmydons.
DropLeet

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Mago

Mensagem por Patynix em Sex Set 03, 2010 11:51 pm

Concordo plenamente,guerreiro e mt bom,sacer e bom pra ajudar e ruim pra ser,sacer sozinho e ruim pra mobar mob fisicoo ,guerreiro moba mob magico de boa pois possui o sutra . mas sem sacer o jogo e um LIXO

Faz tempoooo dessa msg, mas agora que vi... ^^
Aaaa. Pega um Sacer God [ Cof Cof ~]
Não há mob fisico que um Wb possa sozinho que Sacer não aguenta Oo'
Não é de espera God.. é que eu sou nob mesmo.. Mas Sacer Ownaaaa D ++
Eu defendo muito :B
Mas queria ter guerreira .-.
por isso fiz uma Merc :B
asuahsoiauhsasiausuiahsuiahsui
gogo Myrmydons

Sign:
GOAL
[   ]Reerguer a Guild Myrmydons