Entretenimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entretenimento

Mensagem por Patynix em Seg Out 04, 2010 7:31 am

Querem rir? Irei postar meus sonhos a vocês.
Sonhos? Sim, sonhos....
Tenho uma mente bizarra e muito fértil. asuhioashauhsahsuahsasa

Bom... Vamos la... Sempre vou postar.. o que lembrar. Quando acordar... vou postar..!!

Sign:
GOAL
[   ]Reerguer a Guild Myrmydons
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹

Re: Entretenimento

Mensagem por Patynix em Seg Out 04, 2010 8:26 am

O mais bizarro de todos os sonhos[meus]... vou contar a vocês...

ZzZzzZzZzzZz...

..."Estava eu um dia a ir a uma festa. Festa simples, de familia coisa da vovó. ..
Então chegando lá com meu namorado, o Júlio, nós brigamos e ele decidiu ir embora da festa.
Comecei a ficar agoniada, mas esperando por sua volta, pois sabia que ele não teria coragem de me deixar..
Fiquei rodando pela festa... e torcendo pela volta do Júlio. Quando ouço sua moto chegando *--*..
Corro para o portão para abraça-lo, quandoooo......
vejo que ele não estava sozinho D:' .
Ele estava com uma menina qualquer que eu nem sei quem era... Mas lá estava ele, na maior com a menina na sua moto '-'
no meu lugar Sad .
Corri atrás dele para conversar, mas ele saiu com a moto, em direção a pista que fica ao lado da casa da vovó...
fui atrás...
Quando cheguei na pista.. eu percebi que havia perdido meu namorado D:.
Perdi o chão, fiquei sem fôlego, não conseguia falar, não conseguia me levantar, fiquei caída no chão ...
Me rastejava com o intuito de acha-lo e conseguir que ele voltasse pra mim ... Mas a agonia era muita.. a dor era d+...
o coração apertava cada vez mais... e menos conseguia andar(rastejar).... eu chorava muitooO, era de soluçar..
Quando eu o vejo... esta la perto de mim. Vejo minha vó e minha irmãzinha no meio da pista de obras.
Elas de um lado da pista correndo atrás de mim e eu correndo atras do Júlio que estava do lado oposto.
Quando olho.. uma escavadeira vindo em direção da minha irmazinha. Eu tento gritar pra ela sair do caminho, mas ela continua onde esta... tento andar, mas ainda estou abatida... não consigo me levantar do chão... então a escavadeira passa... e passa encima da minha irmã ;s
...
Minha agonia só piora....perco mais ainda o folego... ee ,... Quando minha Vó vai socorrer minha irmãozinha ela tbm é atropelada D:...
As duas ali, amassetadas pela escavadeira... o Júlio ainda ali do outro lado ...
E eu pensando oque ia fazer.. se era mais facil me jogar embaixo da escavadeira... ou tentar oque ja estava tentando...
Decidi me jogar e assim acabar com tudoo...
Mass Carambaaaaa nem pra issso eu tinha forças pra levantar do chãoo... ainda rastejava... agora mais divagar doque nuncaaa....
e o Júlio foi embora... me deixando no chão D:"...

....zzzZzzzZzzZzZZz

Quando eu acordei, vi que era tudo um sonho doido... e por sorte o Jú estava dormindo comigo, do meu lado ;D.
Dei um abraço bem forte nele... e dormi dinovo @_@'

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por SquitTop em Seg Out 04, 2010 9:11 pm

Uau ! affraid
Mente muuuuito fertil...mas Paty...eu tava esperando risadas..com tudo isso fiquei agoniado tbb pale

Razz
SquitTop

R.I.P.

Mensagem por Patynix em Seg Out 04, 2010 9:21 pm

ashuisauishas mas é pra rir... asuahsuiagsyagsyuagsyua
muitoooo fértiill

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por Patynix em Ter Out 05, 2010 4:02 pm

ZzzzzzzZZZZzzzz

... Era em São Paulo... em algum lugar embaixo da ponte [ embaixo da ponte? (Sim @-@) ], eu tava la e quando vi uma pessoa. Era minha mamae :B
Ela era enfermeira \õ/. E estava cuidando de um menino, conhecido meu... Mas ele não era ele. Ele era o Justin Bieber Shocked
Ele estava doente, porque foi atropelado. Tava com a perna enfaixada e com muita tosse Suspect e gripe .
Então ele sumiu Oo'
Ai eu achei ele... e ele tava melhor. Mas agora ele tinha levado um tiro tongue
então levei ele pra minha mae....

ZzZzZZzZzZzzzzz

Quando... Meu pai : "Daqui 5 minutos eu vo te chama e é pra levantar na hora, hoje tenho que ir mais cedo."

obs: Antes do dormir estava escutando musica e por acaso tinha Never say Never do Justin Bieber. E meu irmao ta com tosse.
juntando com a historia do menino que levou um tiro na sala de aula. Que eu li a matéria mais cedo nesse dia.
O sonho todo ta explicado Razz

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por SquitTop em Qua Out 06, 2010 2:52 pm

Otima historia *---*
KKKKKK
Justin Bieber doente, atropelado e depois com um tiro...Historia linda *---*
Twisted Evil
SquitTop

R.I.P.

Entretenimento

Mensagem por H@yleySZ em Qua Out 06, 2010 8:14 pm

Aaah Justin Bieber q maximo,pensei q o mundo estivesse perdido(mas so foi um sonho/mas alguns sonhos se realizam/Hehe,vamu torcee) evil**
H@yleySZ

R.I.P.

http://www.twitter.com/babsbrasil

Mensagem por Patynix em Seg Out 18, 2010 3:15 pm

Hoje sonhei...
ZzzZZzZZ
Era um lugar depois do fim do mundo @_@,... dunas de area etc.... estavamos procurando um meio para sobreviver. Então começamos a explorar o local...
Havia umas pedras... e embaixo dela passagens... com pessoas mortas e animais bizarros..
achamos uma casa.. e começamos a explorar... era enorme. !
a cada sala que abriamos tinha um animal diferente que precisavamos matar pra passar pra outra porta.
Numa tinha um peixe Oo.
Na outra tinha um dinossauro.
Na outra tinha um supercão;...
mas eram muitas salas... abrimos todas e liberamos a casa todinha Razz
\õ/
e tinhamos muita carne pra comer..
Ai eu tive qe fazer uma prova.. num pavilhão. Eu fui fazer essa prova. e acordei \õ/.

ZzzzzZZz.

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por SquitTop em Seg Out 18, 2010 7:49 pm

A casa por um acaso nao se chamava Cubo do Destino ?
A Paty mata td ateh em sonho D:
SquitTop

R.I.P.

Mensagem por Patynix em Seg Jun 13, 2011 8:18 am

ZzzzzzzZZZZzzzz

...Eu vivia numa cidade que metade tinha devastada por um vírus muito poderoso que fazia as pessoas virarem zumbis( eu vivia na parte boa da cidade )... Um dia eu iria pro outro lado para fazer umas comprinhas Razz, entãooo o irmão do Juh que estava brincando com uma arma de míssil e acabou tirando na fábrica que mantinha aquela parte da cidade com emprego bão, matando 150 mil pessoas [ era cidade grande ^^ ], o pessoal, sabendo que o tiro tinha partido do outro lado da cidade, ficou nervoso e matavam qualquer um que ia pra quele lado, mas eu precisava ir la porque era o unico lugar onde eu poderia comprar coisas. Foi então que juntei algumas pessoas e fomos escondidos para aquele lado da cidade.. Escapamos de zumbis maléficos com nossas armas de caça[ kkkkk ] e seguimos em frente, Quando chegamos em um estabelecimento onde haviam pessoas não infectadas, apenas havia um Xerife e guardas, era como uma delegacia.
Esse Xerife nos viu e nos prendeu e na manhã do dia seguinte ele nos mataria, mas conseguimos fugir e roubamos um carro que estava preso na delegacia, um Porsche vermelho.
Saimos correndo e o Xerife saiu atras, mas o burro [ alguem que estava comigo ] não verificou o combustivel e ficamos logo na esquina ¬¬', então tivemos que matar o Xerife Monkei018 ....
Escondemos o carro e fomos atras de combustível,... bem ao lado da delegacia tinha um hospital, onde eram feitos exames diários para ter controle da contaminação do vírus naquela parte da cidade, fui me esconder la enquanto a turma achava uma maneira de roubar combustível dos carros dos policiais... Mas a enfermeira do hospital me viu e eu a tratei como já tivesse conhecido ela, então fiz o tal exame e sai de la foragida... pois ela descobriu que não fazia parte daquela parte da cidade, graças a pouca contaminação do vírus em meu sangue... sai correndo e pegamos o caminho da roça. ... *kkkkkkk*
Quando encontramos no meio de caminho uma mutidão furiosa de Zumbis, aqueles que morreram a Fabrica um pouco mais cedo... saimos correndo de volta para o hospital [ agora de Porsche Monkei045 ], la eu me escondi, já que a enfermeira já que conhecia, mas me encontraram Monkei044 então contei sobre os zumbis que estavam vindo.. e nos unimos para acabar com eles,...

ZzZzZZzZzZzzzzz

Ai acordei e vim aqui escrever pra não esquecer meu sonho... kkkkkkkkkkkkkkkk... Vou voltar dormir, bjus :**
Bons sonhos pra vocês

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por DropLeet em Sex Jul 22, 2011 1:10 pm

Não sei podia mas...

Tive um sonho junto com o outro. Um normal o outro meio estranho.

Sonhei que estava de moto numa rua deserta e chovendo muito. As ruas estavam começando a ficar alagadas mas ainda dava pra trafegar. Eu não conseguia enxergar pelo capacete pq o visor ficava mto embaçado. Entao parei a moto e peguei meu celular. Liguei pra Aline perguntando onde ela estava e dizendo que eu não poderia ficar esperando ela no ponto de encontro pois estava chovendo muito. Ela entendeu e voltei a andar com a moto. Como tinha ruas muito alagadas, peguei um atalho e acabei saindo nos fundos de uma entrada da Coca-Cola. Só que pra chegar até lá precisava subir uma escada e pra chegar na escad precisava passar por uma casinha abandonada. Entrei com a moto na casa e tinha uns tambores vazios que eu tirava do caminho pra poder passar com a moto. E ai do nada apareceu minha mae me ajudando. Ficavamos tirando tambor por tambor e erguendo a moto pela escada. Depois que cheguei no ultimo tambor, voltei e fui arrumando todos os tambores do jeitinho que tava pra ninguem perceber. Entrei na fabrica e fui em uma oficina onde encontrei jovens da mesma idade que eu e um instrutor. Ele me deu uma bronca por estar atrasado mesmo sendo o 2° a chegar. Perguntei pra ele que horas eu deveria vir entao e ele nem respondeu. Todos os outros que chegaram depois de mim nao receberam bronca --´. Ai o cara começa a falar sobre oq trabalhariamos e nos referia como programadores. Depois do expediente, fui pra uma Pet Shop e peguei um guri de uns 8 anos, 2 jacarés e 1 outro bixo que nunca vi Oo´ E fomos andando todos soltos sem guias nem coleiras pelas ruas da ZL de SP. Nisso, entramos em uma casa e ficamos pulando varios portoes sem espetos no topo, em sentido a casa do guri. Os jacares pulavam uma altura de 2m pra varar o portao Oo´. Ai nisso o ultimo portao tinha espetos encima e o burro do jacare pulou e ficou atravessado la. Entrei em desespero e passei todo mundo pelo portao e tirei o jacare de uma vez. Sai correndo até a casa do guri e pedi desesperado um pano pra secar o sangue que saia do jacaré ferido. Quando ela trouxe, sequei o jacare e ele ficou duro como se tivesse morto. Os machucados pararam de sangrar e ficamos conversando sobre isso. Parecia que eu era treinador do jacaré e q ele tinha um dono q era meu cliente. Depois que eu devolvi o garoto pra mae dele, o jacare abriu o olho e saiu correndo atras do povo. Ai eu puxei ele pelo rabo e ele se virou pra mim e começou correr atras de mim. Eu cai e fui chutando o chao me deslizando de bunda pra ele nao me pegar. Quando eu lembrei que tinha algo pesado na cintura. Pulei e fui sentido contrario passando por cima do jacare. Quando ele virou e veio correndo em alta velocidade pra cima, tirei o peso que era uma pistola e dei 3 tiros nele. Ai acordei com o Celular recebendo msg da Aline *-*

Doido né? '-'

Sign:
Equipe GARRA em colaboração com a Myrmydons.
DropLeet

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Mago
Cultivo: Evil¹

Mensagem por Patynix em Sex Jul 22, 2011 3:51 pm

uishdouihuidhuiashuiahsa, legal... tenho 2 sonhos pra colocar aqui.. mas tenho preguisa de escrever

Sign:
GOAL
[   ]Conquistar nv 100 
Patynix

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado