Level UP! roubando seus próprios jogadores?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Level UP! roubando seus próprios jogadores?

Mensagem por Ransack_ em Qua Jan 19, 2011 10:51 am

Bom galera, hoje vi um Tópico no fórum de PW da LUG divulgando Esse site que um jogador de Ragnarok fez mostrando a situação do jogo...

Se possível leiam o site até o final, vejam os vídeos e opinem.

Sign:
Ransack_

2° Sargento - Ajudante

Ficha do Personagem
Classe: Mercenário
Nv: 10x
Cultivo: God²

Re: Level UP! roubando seus próprios jogadores?

Mensagem por _Dante_! em Qui Jan 20, 2011 1:35 pm

Eu vi, li todas os assuntos, o pw é meio diferente do Ragnarok, pois quase ninguem compra KK's pois ja sabem disso eu por exemplo como me ensinaram dou blok em todos os boots, no PW chega a ser longe de sermos atingidos, é como o Kadu e a Naadi e uns amigos me ensinaram, antes de deslogar coloque seus KK's no bank, quanto aos itens eles não poderam vendê-los pois seria perda de tempo eles pegam no DATABASE contas com KK's e não com itens, pois não logariam uma acc sem KK's no inventário, quanto a vez que a NAADI foi hackeada eu retiro oque eu disse que ela podia ter sito hackeada por esta hipótese, mas os chineses como disse LOGAM EM ACCS COM KK'S NO INVENTARIO, concerteza foi alguem que tinha a senha dela e fez toda essa sacaneação com ela.
Outra logam só pessoas com bastante KK's pois quem compra, compra muitos KK'S tipo 15kk~20kk assim os possiveis HACKERS de olhos rasgados vao olhar no DB(database) qual acc com KK'S no inventario e vao ver que a sua esta sem.
Caso tenham senha de bank, mantenham os SS dos banks com senha, caso tenham muitos KK'S e tenham medo de perde-los, façam chars e divida seus KK'S em cada char fica mais seguro .
Caso seja hackeado, sinto muito , mas tem que começar denovo, se ficar em choque, com medo ou triste vai ser pior '-'
No Ragnarok é diferente, caso isso chegue no pw a gente esta preparado já '-' e vamos aguardar o pronunciamento da LUG. Mas se dizem assim que ela não é culpada (que eu acho que não é) porque apagar os tópicos no forum ? -evitar crise- ? vai saber ._.
_Dante_!

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Guerreiro
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹

Mensagem por _Dante_! em Qui Jan 20, 2011 2:02 pm

Quanto ao link, no meu pc deu erro então resumindo a quem não conseguir acessar:

Jogadores do Ragnarok BR (Level Up Games), quando logam em suas accs olham seus Zenys (moedas) furtadas, não são apenas moedinhas são grande quantidade de KK's, e tem como a resposta ao pesadelo: BUG.
Não um simples BUG ou um simples Hacker Keylogger. É um sistema louco e injusto com os players que ganham seus KK's com seu suor.
Oque acontece ?
Todos já viram boots em áreas de comércio vendendo KK's em troca de $$ (Reais), pessoas que querem comprar KK's em vez de ficar comprando gold revendendo, elas compram KK's logo de uma vez. Oque acontece? esses boots (hackers chineses) lhe pedem para adicioná-los no Mensager (MSN) para que façam a negociação o seu dinheiro é pago atraves de um site, após seu pagamento os hackers (QUE TEM ACESSO AO DATABASE DA LUG) logam um char com KK's automaticamente e vão até você e pronto vc foi SACANEADO, HUMILHADO E FEITO DE TROUXA. E quando você loga olha todas suas moedas sumidas mas porque não levam os itens ?! porque simplismente eles só querem os KK's.
Se são invasores do sistema DATABASE porque a LUG ainda não os detectou?
A Lug é cumplice ? há alguem ajudando os hackers ao acesso do DATABASE?
E se a LUG não é culpada porque deleta tópicos falando sobre roubos ?
_Dante_!

2° Sargento - Mestre

Ficha do Personagem
Classe: Guerreiro
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: